Alonso – o paradigma do Opus Dei.- Tibete
Fecha Wednesday, 29 September 2004
Tema 900. Sin clasificar


Alonso (Adel) – o paradigma do Opus Dei:

Já tiveste demasiado “tempo de antena” nesta web, mas mesmo assim, eu ainda te vou dar mais algum tempo com esta minha mensagem (desculpa escrever em português, mas só assim consigo expressar aquilo que verdadeiramente sinto).

Quero agradecer-te!

Acho que ensinaste muito a todos: i) ao mundo que lê e visita esta web; ii) aos que nela participam e contribuem, e iii) a ti e ao Opus Dei.

Passo a explicar (respectivamente), agradeço-te porque:

i) Mostraste ao mundo, duma forma paradigmática, o que o Opus Dei é, a forma como actua e os meios que utiliza para alcançar os seus fins.

A tua actuação – relatar uma mentira que depois revelas não ser completamente mentira (aconselho-te a fazer um exame de consciência sobre o motivo que te levou a criar esta história); que afinal é uma pequenina ficção sobre a tua realidade, criada apenas para ver a resposta que obterias – é paradigmática. Só com duas intervenções tuas conseguiste mostrar ao mundo o que é o Opus Dei e como este actua!! Parabéns!


ii) para todos os que participam e/ou contribuem nesta web deverás ser visto como o “contra-exemplo”. Ou seja, continuem todos e todas (orejas e todos os participantes) com a mesma sinceridade de sempre, mas conhecedores de que podem existir mais Adels.

Contudo...., isso pouco importa! O que importa é a sinceridade! Parece-me a mim que a disponibilidade dada pelas pessoas participantes desta web manifestadas ao caso do Adel só podem ser entendidas como uma enorme generosidade e vontade de ajudar. O caso do Adel vem confirmar a rectidão de atitude de todos os intervenientes. Pelo que, todos ficámos a ganhar!


iii) Parabéns, Alonso! Tens o teu lugar no Céu garantido, certamente ao lado do S.Josemaria! De certeza que E(e)le está muito contente contigo e com o que fizeste! Todos os que te rodeiam também já te disseram isso, certamente! És o máximo! És um santo! Qualquer dia, vamos assistir à tua beatificação! Obrigada por me dares este privilégio de ter contactado contigo! Continua, vai em frente! Estás no “espírito”! Aguardo ansiosamente a tua próxima “meia- mentira”....! Com ela posso acompanhar aquilo que no Opus Dei te vai perturbando...

Vou estar aqui (como todos os outros, estou certa) para te ajudar.

Vê se te encontras a ti mesmo!

Tibete







Este artículo proviene de Opuslibros
http://www.opuslibros.org/nuevaweb

La dirección de esta noticia es:
http://www.opuslibros.org/nuevaweb/modules.php?name=News&file=article&sid=3071