Gracias! Passados mais de 20 anos.- Tibete
Fecha Monday, 06 September 2004
Tema 140. Sobre esta web


Gracias!

Hola!

Passados mais de 20 anos da minha saída da Obra, deparo-me com o vosso website.

Tiveram o condão de me fazer recordar coisas que eu já tinha completamente esquecidas!

Fizeram-me voltar a dar graças a Deus por ter saído do Opus Dei (OD) e por tudo o que na minha vida aconteceu! (porque ironicamente ou porque "Deus escreve direito por linhas tortas", "tudo foi para bem"!;))

Obrigada a vós por me recordarem disso!

A leitura dos "Vademecums" está a absorver-me e a deixar-me em estado de choque! Revejo, na forma escrita, tudo aquilo que tínhamos de cumprir! Tudo aquilo com que vivíamos!

Deo gratias que saí a tempo e me recompus para ser uma pessoa normal!

Mais impressionada estou com os diferentes relatos que vão surgindo neste site.... É impressionante a forma como o Opus Dei continua a afectar a vida das pessoas!

Importa dizer-vos que fui supranumerária NÃO casada durante 6 anos - apitei aos 16 anos e saí aos 22, com a oblação feita. Contudo, o meu percurso no OD começou quando eu tinha 12 anos! Ou seja, a minha adolescência e parte da minha juventude foram feitas dentro da Obra, com a agravante da responsabilidade de ter conhecido pessoalmente os 3 magníficos: o Fundador, D.Álvaro e D.Xavier.

De entre os websites sobre o OD que recentemente visitei, o vosso é o MELHOR. Não vos conheço, mas posso afirmar que conseguiram construir um website que mostra bem o que o OD é/foi/será (porque ele nunca muda!). Fizeram-no sem fantasmas, nem preconceitos, nem ressentimentos, mas com o conhecimento, sentimento e maturidade de quem esteve "dentro". Essa é a grande diferença.

Mostram ser pessoas sãs (saudables... no sé como traduzir... és más que saudables), felizes e cheias de humor. Por tudo isso, me identifico convosco e me decidi a escrever-vos.

Não é tão bom termos conseguido aquilo que somos?

Obrigada, gracias, por estarem aí!

Tibete







Este artículo proviene de Opuslibros
http://www.opuslibros.org/nuevaweb

La dirección de esta noticia es:
http://www.opuslibros.org/nuevaweb/modules.php?name=News&file=article&sid=2792