Envio mais uma pincelada.- Vicereifoz
Fecha Friday, 25 April 2008
Tema 010. Testimonios


Olá a todos (as)

Envio mais uma pincelada! Já que sou pinto!...

Como todos sabem, àquando da Beatificação do Fundador,os "cordões da bolsa",abriram-se! Havia que estar em Roma muita e muita gente. A mim, como a outros do Centro, falaram-me para ir a Roma e, nesse mesmo momento, disse que NÃO. Parece que rebentou uma bomba. Será possível que alguém diga um não? Sim foi possível... Passados alguns dias, esteve na cidade onde vivo um  Director Regional e disseram-me que ele queria falar comigo. Lá fui ao centro onde estava e, para meu espanto, perguntou-me qual o motivo para o meu Não. É muito simples: A propósito do UNIV, sempre iam alguns a Roma, do meu centro tinham ido todos, alguns mais do que uma vez, e a mim nunca tinham feito esse convite. Sabemos, quando alí estava-mos, como era bom ir a Roma. Era suposto não haver recusa.

Pois bem, eu disse mais ainda: Estaria na disposição de ir ficar a algum centro para que não ficasse sem gente a casa. Ficamos por aqui. Naquela data já pensava na saída... Cá está,dois pesos e duas medidas! Não é bricadeira é pura verdade. 

Com um forte abraço, do tamanho do Mundo, para todos(as)

VICEREIFOZ

Para Carocha.

Olá boa noite.

Acerca do meu envio anterior, queria acrescentar mais umas breves palavras. O aconrecimento passou-se pouco tempo depois do meu encontro com os dois N. Este não trabalha nas Finanças mas, como eu, foi lá para tratar de qualquer assunto. Como a vida dos Contabilistas é também passar pelas mais diversas finanças, a fim de tratar de assuntos dos seus clientes,  aquele encontro foi casual. Se o N ali trabalhasse seria uma das repartições a não ir. Não que tenha qualquer receio, mas não vale a pena  "chover no molhado".... Hoje mesmo voltei a escrever e estou a preparar um artigo acerca do meu acidente de viação (morreu uma minha sobrinha de 6 anos de idade). Tem de ser mais elaborado e mostrar que tipo de gente é aquela.

Recebe um abraço do

Vicereifoz









Este artículo proviene de Opuslibros
http://www.opuslibros.org/nuevaweb

La dirección de esta noticia es:
http://www.opuslibros.org/nuevaweb/modules.php?name=News&file=article&sid=12236