Homens e mulheres no Opus Dei com muita 'categoria/fibra'.- Vicereifoz
Fecha Monday, 07 April 2008
Tema 100. Aspectos sociológicos


OLÁ A TODOS.

Escrevi há poucos dias como título "Não temos lepra nem sida"!

Pois bem, depois desse encontro, junto a uma Secção de Finanças, encontei um Numerário, com mais de 40/50 no OD que, mal de viu, veio ao meu encontro e deu-me um grande abraço. Depois de perguntar como estava de saúde, de vida: espiritual e proffissional, tive a oportunidade de falar com um HOMEM, como poucos, no OD. Se mencionar o nome desse N, creio que todos os que estamos na nossa nova vida, de alegrias e alguns crontratempos, como é normal, estarão de acordo comigo (apenas as iniciais ER). 

Foi tanto o seu interesse que lhe dei o número de telemóvel e e-mail.

Digo-vos, com toda a sinceridade que já sabia da sua "fibra" - traduzão para castelhano - e desde esse momento não deixou de ligar e enviar e-mail, porque tinha muito gosto em falar comigo.

Como continuamos a ser delicados, embora a alguns lhe pareça que não, lá acedi a uma breve conversa,no Centro onde está. Depois da ida ao oratório, rezar um pouco, lá fomos para uma sala e aí falamos cerca de uma hora. Entre outas coisas tive a aportunidade de lhe falar daquele episódio,dos dois N que passaram junto a mim e nada disseram, o qual pediu-me muitas desculpas e que, ele próprio, iria escrever para a "família", foi a expressão que usou, no sentido de fazer uma pequena nota sobre aquele assunto. Creio que escreveria para o Padre ou para a Comissão Regional.

Voltamos a encontrar-nos, disse-me que falaria sempre comigo que eu assim o entendesse.

Por fim, digo a todos que há homens e mulheres no OD com muita "categoria/fibra" e esses são os que fazem a diferença.

Por hoje é tudo, prometo voltar!

Um grande abraço para todos - de todo o Mundo!

Vicereifoz

Portugal

Traducción al español









Este artículo proviene de Opuslibros
http://www.opuslibros.org/nuevaweb

La dirección de esta noticia es:
http://www.opuslibros.org/nuevaweb/modules.php?name=News&file=article&sid=12119